domingo, 6 de setembro de 2009

...(postagem toda errada)

...
esses simples 3 pontos são uma das unicas coisas que podem descrever agora.
nao,não estou na fase depressiva novamente,estou na fase do desacreditar.
desacredito no amor,desacredito no destino,eu desacredito em mim mesma.essa ultima é a pior de todas.
eu nao acredito que eu possa fazer algo,por ninguem nem por mim mesma. e sabe porque? porque eu ja fiz tants vezes e foi em vão que hoje é como se essas situaçoes nunca tivessem acontecido.
uma coisa eu aprendi,alias ainda estou aprendendo,não vale a pena fazer nada se n for exclusivamente por vc.
se vc fizer algo pelos outros,nao espere agradecimento,nem nada,nao espere confiança,nem espere contar com essa pessoa,nao espere que ela reconheça.
eu perdi a única coisa q eu tinha como minha.a única coisa que me identificava. a única coisa única.
tudo isso pra depois,simplesmente naovaler a pena.
hoje eu desacredito que tem alguem zelando e ouvindo meus pedidos.ao contrario,
tem alguem que gosta de brincar de dados.
é um apena que eu não tenha sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário