domingo, 9 de agosto de 2009

E o que fazer com as lembranças?


É estranho quando você pega aquelas fotos de tempos passados,e fica olhando,tentando lembrar dos detalhes,mas tudo mais parece um borrão,parece um sonho,as imagens são tão distorcidas que até mesmo você dúvida de que foi real.
Apesar disso,todo mundo gosta de lembrar,vivendo aquele típico momento de nostalgia deitado na cama no escuro,ou sentado em baixo das estrelas.(as estrelas tornam tudo mais especial)
A vontade de voltar e fazer durar pra sempre esses momentos e quase intrínseca,mas como me disseram,se fosse pra sempre,nada seria especial,portanto não teríamos lembranças.
Então pegue as suas,mesmo com poucos detalhes,e simplesmente LEMBRE!

2 comentários:

  1. Puxa, a saudade desse blog já tava ficando grande!
    Bom ver os Assuntos Sem Fios na ativa de novo.

    Lembranças são ótimas e realmente, realmente as estrelas tornam tudo mais especial.
    Ainda lembro de quando me apaixonei por elas... meu pai acordava, colocava o som pra tocar, eu e meus irmãos sentavamos à frente da casa e ficávamos ali vendo o céu.
    Pouco lembro da voz do meu pai.
    Esses dias eu estava vendo umas fotos antigas... lembrando... chegaram os borrões...
    Tudo tão bom, tão especial.
    Passado, guardado... especial!

    ResponderExcluir
  2. as vzs,lembranças doem muito!estou vivendo
    uma saudade,que está me matando!um amor,que tinha td pra dar certo,e não deu!optei..por ma continuar mantendo uma atitude cordeal
    á inimizade...que com certeza,viria com as brigas!saudade é bom...mas tbm machuca!

    ResponderExcluir